Trocas e Devoluções

1)    Cancelamento do Pedido:

Todos os cancelamentos, trocas e devoluções serão realizados através de contato com o setor de “Atendimento ao Cliente” desta empresa, pelo telefone: (16) 3727-4219 ou email: [email protected] 

1.1.        Pedido não despachado:

·         Se a solicitação de cancelamento do pedido ocorrer enquanto ele ainda não foi despachado ao cliente, esta empresa tem o prazo de até 5 dias úteis para proceder o cancelamento do pedido e emitir um cupom de troca/vale compra ou realizar o estorno do valor pago.

·         Em caso de restituição do valor pago, esta empresa utilizará o mesmo critério e forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compra por cartão de crédito, esta empresa comunicará à administradora do cartão, no prazo de até 5 dias úteis, para que efetue o estorno na própria fatura, conforme o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de estorno na fatura depende da administradora do cartão.

·         Na compra paga com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o comprador não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, precisará enviar um documento escrito à mão e assinado com firma reconhecida autorizando esta empresa a efetuar o depósito em conta de terceiro.

 

1.2.        Pedido já despachado e recebido pelo cliente:

·         O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra por arrependimento/desistência é de até 7 dias corridos contados da data da entrega do pedido, através de contato com o setor de “Atendimento ao Cliente”.

·         Para o cancelamento é preciso: fazer a solicitação junto ao setor de “Atendimento ao Cliente”; solicitar dentro do prazo de 7 dias; devolver o produto sem uso, na embalagem e com os acessórios originais; o produto deverá estar acompanhado da Nota Fiscal.

·         O setor de “Atendimento ao Cliente” irá analisar o pedido de cancelamento, e se aceito, enviará uma autorização de postagem para que o produto seja devolvido sem custo. Caso o produto devolvido não esteja em conformidade com os requisitos acima, esta empresa poderá reprovar o cancelamento e remeter o produto ao cliente.

·         Esta empresa tem até 30 dias corridos a partir da data do recebimento do produto para analisar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Cancelamentos, Trocas e Devoluções. Caso positivo, procederá com o cancelamento do pedido e criação de um cupom de troca/vale compras ou, estorno do valor pago pelo produto devolvido.

·         Em caso de restituição do valor pago, esta empresa utilizará o mesmo critério e forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compra por cartão de crédito, esta empresa comunicará à administradora do cartão, no prazo de até 5 dias úteis, para que efetue o estorno na própria fatura, conforme o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de estorno na fatura depende da administradora do cartão.

·         Na compra paga com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o comprador não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, precisará enviar um documento escrito à mão e assinado com firma reconhecida autorizando esta empresa a efetuar o depósito em conta de terceiro.

 

1.3.        Devolução por avaria no transporte:

·         O produto antes de ser enviado ao cliente é criteriosamente inspecionado.

·         No ato do recebimento, observe as hipóteses abaixo, e caso ocorra alguma delas, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do Documento Fiscal que acompanha o produto: embalagem aberta ou avariada; produto avariado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios.

·     No caso de aceite do produto e em seguida notar a ocorrência de avaria no transporte, o prazo para comunicar o setor de “Atendimento ao Cliente” é de até 7 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria para proceder com a troca/devolução.